segunda-feira, 16 de maio de 2011

A volta do bico fino

Genteeee, ainda não estou totalmente familiarizada com essa vida de blogueira, mas aos poucos vou me interando e tornando meus post mais diários, sem perder horas em frente ao computador para incluir uma imagem rsrsrs.

O post de hoje vem focado no sapato de bico fino que eu amoooooo e está voltando com tudo na próxima estação!!!!



Calça: MOfficer
Regata: Ecletic
Sapato: Datelli


A qualidade da foto ainda não está 100%, mas em breve estarei adquirindo uma nova máquina fotográfica.

Bjs
 

2 comentários:

  1. Olá!!! Fico feliz que tenha te inspirado para entrar no mundo da blogolândia!!! Boa sorte com o blog! Adorei o scarpin amarelo...chiquérrimo! beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  2. Parabéns maninha ,apesar de achar seus looks meio loucos de vez em quando estou feliz de ver você investindo em si.
    Te amo muito!!!!

    ResponderExcluir