segunda-feira, 2 de maio de 2011

Enfim... meu blog!

Não é de hoje que tenho vontade de criar meu próprio blog de moda, mas... sempre achando que "já existem blogs demais sobre esse assunto", acabava sempre desistindo da idéia. Porém, hoje me deu um daqueles 5 min que nos impulsionam de uma forma quase que incontrolável e, aqui estou eu (não muito entendedora do mundo virtual),  tomando a iniciativa de concretizar este desejo antigo. Minha intenção maior é conseguir expor e dividir idéias que não podem ser compartilhadas com aqueles que não tenham uma ligação de "amor" com o universo da moda e tudo o que o envolve. Até que eu me acostume com essa nova realidade que, pretendo que seja uma forma de expressão diária para mim, sei que encontrarei dificuldades, principalmente pela falta de intimidade com o mundo virtual, porém seguirei em frente e espero fazer muitos amigos e compartilhar ótimas idéias.
Desculpem-me pela resolução da primeira foto exposta aqui, mas uma boa máquina fotográfica já é um ítem de primeira necessidade, após essa iniciativa da criação do blog.

Look todo: Farm, e ainda... no verão (tenho um apego tamanho a essa estação do ano)
Bjs

Um comentário: